segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Veículo é atingido por tiro na PR-456 em Santa Maria do Oeste


No dia 08 de setembro, às 03h30min atendendo solicitação de um Senhor, o qual relatou que fazia o trajeto Palmital x Santa Maria do Oeste pela rodovia PR-456 com seu veículo, quando após passar pela localidade de São Manoel.

Um veículo Fiat Palio modelo antigo de cor bordo saiu da referida localidade na sua frente, sendo que tentou por algumas vezes fazer a ultrapassagem do referido veículo, porém o motorista dirigia de forma agressiva, não o deixando completar a ultrapassagem. 

Em determinado momento conseguiu iniciar a manobra de ultrapassagem sendo que quando seu veículo ficou lado a lado com o palio, o condutor (masculino) sacou uma arma (aparentemente um revolver) vindo a efetuar um disparo em sua porta da frente do passageiro e descarregando a arma em seguida com disparos para o alto. 

Diante da situação o solicitante acelerou seu veículo até a cidade de Santa Maria onde ao chegar a sua casa acionou a equipe policial, também informou que em nenhum momento foi dado voz de assalto, e que no veículo tinha pelo menos mais uma pessoa. 

Foi efetuado patrulhamento no perímetro urbano bem como na rodovia, e na localidade de São Manoel, porém nenhum veículo com as especificações do possível autor foi localizado. 

A equipe orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Da Redação/ Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM