sábado, 14 de setembro de 2019

Rapaz ameaça invadir escola para atacar crianças no distrito de Ubaúna


Pais de alunos que estudam na Escola Municipal Zacarias Góes e Vasconcelos, que funciona em dualidade com a Escola Estadual do Campo Júlio Emerenciano, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí.

Entraram em contato com o Canal HP para expor o medo que estão vivendo, após um boato se espelhar de que um rapaz conhecido por praticar vários delitos estaria planejando entrar no estabelecimento educacional para atacar funcionários e os estudantes.

Uma das mães apavoradas com a situação, encaminhou um print de uma conversa com a diretora da escola municipal, a qual a responsável tenta tranquilizar os pais.

Dizendo que já estão tomando as providências junto às autoridades, inclusive a polícia, para garantir a segurança dentro do ambiente escolar. 

Por causa das supostas ameaças do rapaz, teve pais que decidiram não levar os filhos para a escola durante a semana que se passou.

Ainda, de acordo com informações repassadas ao blog, o jovem que faz as ameaças tem problemas psicológicos e tem um histórico de promover delitos. 

A população do distrito pede providências.

Da Redação/ Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM