quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PITANGA: HOMEM SAI PARA TRABALHAR NA ROÇA E AO RETORNAR PRA CASA PERCEBE QUE SEU CARRO FOI FURTADO

No dia de ontem 10 de setembro, eram aproximadamente 13h55min quando compareceu à sede da 3ª Cia um Senhor, o qual passou a relatar que reside na localidade Safra Velha, onde trabalha em uma fazenda, sendo que, no dia de ontem, por volta de 09h00min saiu para trabalhar na lavoura e quando retornou às 11h00min percebeu que haviam arrombado a janela de sua residencia e adentrado no interior da mesma.

Então o mesmo foi verificar se algo estava faltando, momento que notou que  haviam pegado a chave de seu veículo um Fiat/Uno Mille de cor branca, e o levaram, como também um aparelho celular (do qual o solicitante não soube informar marca nem modelo). 

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Mais tarde nesta mesma data, a equiperecebeu uma solicitação anônima via 190, a qual relatava que havia um veiculo uno de cor branca abandonado em uma estrada rural conhecida na região conhecida como Estradão. 

Então, a equipe deslocou até o local informado e constatou que o veiculo abandonado se tratava do veiculo furtado  pela manhã conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado. 

Diante dos fatos foi feito contato com o proprietário do veiculo e ambos foram conduzidos para a 45ª DRP para dar sequencia aos procedimentos cabíveis.


Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM