sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Nove candidatas estão inscritas no concurso para escolher a Garota Turvo


A Garota Turvo será conhecida neste fim de semana numa festança ímpar. São as Olimpíadas Rurais que chegam à nona edição. 

Assim, a diversão está garantida num dos encontros mais originais da Região. 

Afinal, as provas remetem ao cotidiano das propriedades rurais. Por isso, os atletas são agricultores de comunidades do interior que transformam as práticas do cotidiano da roça em competições pra lá de divertidas. 

Conforme a assessoria, vai ter debulha de milho, pescaria no litro pet, e arremesso de espiga. 

Porém, mais do que a competição entre as 12 equipes das comunidades do interior inscritas, a beleza da mulher turvense também estará em julgamento. 

De acordo com os organizadores, haverá a escolha da Garota Turvo nesta sexta (13). Será logo após a abertura da Expo Turvo. 

Assim, nove candidatas estão inscritas. A escolha será a partir das 19h no CTG Rincão do Pinhal.

De acordo com a Prefeitura, a programação é diversificada e segue até domingo (15). 

SEXTA 18h – Abertura ExpoTurvo 19h – Desfile da Garota Turvo SÁBADO 9h – Palestras aos competidores 10h30 às 20h – Início das provas 22h – Show com Teodoro & Sampaio.

DOMINGO 9h – Início das provas 12h – Almoço com costela dois fogos 13h30 – Desfile oficial das equipes competidoras 18h – Show local – ExpoTurvo.

SERVIÇO

 A Olimpíada Rural é promovida em parceria com a Prefeitura Municipal de Turvo, Associação Comercial e Empresarial (ACET) e Emater.
Da Redação/ Maria Farias
Fonte: RSN


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM