terça-feira, 17 de setembro de 2019

Idoso é preso em flagrante pelo assassinato da esposa em Londrina


Um idoso de 82 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) acusado de matar a esposa a tiros durante a tarde no Conjunto Cafezal, zona sul de Londrina. 

Na casa de Luiz Pinto da Silva foi encontrada uma arma de fogo com sinal adulterado; além disso, em seu sapato era possível visualizar gotas de sangue e a polícia percebeu que houve a tentativa de limpar a cena do crime. 

Motivos pelos quais Luiz foi encaminhado temporariamente à carceragem da 10ª Subdivisão Policial de Londrina. 

Durante a tarde, o corpo de Eunides Dantas da Silva, de 78 anos, foi encontrado dentro de casa - seu marido havia dito à polícia que já encontrou a esposa caída no chão, versão contestada pelos investigadores. 

O crime: Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (16), em uma residência no Conjunto Cafezal, zona sul de Londrina. Segundo informações iniciais, familiares saíram cedo da casa e o marido da idosa a teria encontrado caída. 

A senhora de 78 anos foi ferida por disparos de arma de fogo. Um sinal no corpo dela aparentava golpe de faca, mas segundo o major Nelson Villa Junior da Polícia Militar, até o momento o levantamento aponta que seria um tiro que atingiu a vítima de raspão. 

Uma arma foi encontrada no local do crime e foi encaminhada para a delegacia. A Criminalística, Polícia Militar, Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) registraram a ocorrência. 

Nada foi levado da residência. 

Fonte: Tarobá News.


Da Redação/ Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM