segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Homem de Kaloré morreu ao cair de maca no Providência em Apucarana


Uma família de Kaloré, pediu investigação por conta da morte de um cidadão, fato que ocorreu no Hospital da Providência, na cidade de Apucarana. 

A pessoa que faleceu, é Benedito do Carmo, de 79 anos, cujo óbito foi anunciado no dia 08 de setembro, de 2019, domingo, às 10 horas da manhã. 

Segundo um familiar, o homem foi internado para passar por um procedimento, na região da perna, mas, supostamente, caiu de uma maca e bateu com a cabeça no chão. 

O ferimento causou um trauma, mas Benedito foi liberado do Hospital com o pedido dos médicos, que ele fosse trazido novamente para uma revisão, em data posterior, sendo que durante o feriado da "Independência", de 2019, faleceu.  

O corpo amanheceu a segunda-feira, dia 09 de setembro, sendo velado na Capela Mortuária, mas diante da suspeita de negligência, por parte do Hospital, caso denunciado a Polícia Civil.

Foi determinado que o velório fosse interrompido, por isso, por volta das 09 horas da manhã, o IML - Instituto Médico Legal, de Apucarana, foi a Kaloré e recolheu o corpo para realização de procedimento investigatório que possa apontar a verdadeira causa morte, o que vai auxiliar a investigação dos fatos.  

"A família procurou a Polícia Militar e inclusive foram nos enviadas fotos em que aparece lesões nas costas, na face e cabeça do cidadão, o que nos parecia ser uma agressão. 

Ao buscar as primeiras informações, fomos informados que a vítima caiu da maca, por isso, determinamos o exame no IML para saber se estes ferimentos podem ter contribuído com a morte", disse o Delegado Dr. Gustavo de Pinho Alves, de Jandaia do Sul, que está acompanhando o caso.  

A assessoria de imprensa informou que iria verificar a denúncia e em breve vai se pronunciar sobre o episódio.  

Da Redação/ Maria Farias

Fonte: Blog do berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM