segunda-feira, 9 de setembro de 2019

GRAVE ACIDENTE NA BR-272 DEIXA TRÊS FERIDOS EM FAROL


Na noite deste domingo (9) por volta das 21:30, A Equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para atender uma colisão frontal na BR-272 próximo ao município de FAROL.

 Chegando local as equipes constataram que 3 vítimas que estava dentro do veículo GM  Ipanema, estava com ferimentos considerados graves, e que tinha uma vítima presa nas ferragens.

Dentro da veículo  Ipanema, foi socorrida uma criança de 6 anos de idade com suspeita de fratura no fêmur, ela foi a primeira a ser retirada.

Seu pai de 28 anos teve ferimentos leves e foi encaminhado junto com sua filha para o hospital Central Hospitalar, a  passageira de 29 anos  mãe da menina, estava presa nas ferragens e precisou ser  desencarcerada.

As equipes dos Bombeiros, que em trabalho conjunto com as equipes da ambulância Básica e Avançada do  SAMU, fizeram a retida da mulher que estava com suspeita de fratura no fêmur, a vítima foi atendida e encaminhada para Hospital Santa Casa.

Segundo informações, a condutora de 24 anos que conduzia o GM Vectra Gt que seguia no sentido Campo Mourão/Farol, fez uma ultrapassagem por um caminhão,  e por não dar conta de fazer a manobra, o GM Ipanema que seguia na pista contrária,  jogou para o acostamento e o vectra também, onde a colisão frontal foi inevitável.

Dentro do vectra estavam quatro pessoas que não se feriram. Os carros ficaram totalmente destruídos.

A Polícia Militar de Farol esteve no local sinalizando as pista até  a chegada da Polícia rodoviária Federal.
Da Redação/ Maria Farias

Fonte: Serviços Campo Mourão


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM