segunda-feira, 16 de setembro de 2019

PITANGA: ESCOLA RURAL FOI ARROMBADA E OBJETOS FURTADOS

No dia 15 de setembro, por volta das 18h50min a equipe recebeu uma solicitação, a qual dava conta de que a Escola Municipal do Campo Renê Rocha, da localidade de São João da Colina, área rural, havia sido arrombada e que haviam sido furtados alguns objetos. 

Atendendo a solicitação, foi deslocado até o local e em conversa com  a responsável pela escola, esta informou que o alarme foi acionado na sexta-feira após o expediente, que nesta data, por volta das 16h00min foi avisada que as luzes do Colégio estavam apagadas, o que gerou estranheza, pois sempre fica acesa.

Então a equipe foi até o referido colégio, onde após averiguações foi constatado que o padrão de luz foi arrombado o cadeado para desligar a luz do local. Também percebeu que o teclado do sistema de monitoramento havia sido arrancado os fios, mas que não foi arrombada nenhuma das portas de entrada, mas que ao conferir se teria sido furtado algo, notou falta de um notebook e de uma caixa de som, e que o modem de internet havia, também sido desligado. 

A solicitante relatou ainda, que não sabe ao certo o dia nem o horário que o fato ocorreu, apenas que entrou em contato com a empresa que presta serviço de monitoramento. E que esta informou que na central de monitoramento não constou nenhum disparo. 

Enquanto a equipe estava no local o sistema de alarme, mesmo com o teclado arrancado estava disparando. 

A noticiante foi orientada, quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM