quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Encontrada Morta a jovem que saiu para comprar fralda em Alumínio SP


Um crime bárbaro tem tomado conta das redes sociais nesta quarta-feira (11), quando foi encontrado o corpo de Aline Silva Dantas, de 19 anos de idade, moradora da cidade de Alumínio, estado de São Paulo.

A jovem havia saído para comprar fraldas no último domingo (9), para a sua bebê de um ano e meio de idade. 

Desde então ela nunca mais foi vista com vida, sendo necessária a busca por toda a região onde ela morava. 

Segundo informações da polícia, o corpo de Aline foi encontrado a 150 metros da trilha, parcialmente carbonizado.

Lucilane Bachir, que é delegada e titular na DIG de Sorocaba, contou alguns detalhes fortes sobre o assassinato cruel de Aline. 

Segundo informações, até o momento não foi concluído como o crime aconteceu, mas o que se sabe é que há uma mancha no pescoço, que pode indicar uma esganadura, e também machucados na mão, aparentemente sem perfurações, que podem ser caracterizadas como defesa.

Só foi possível localizar o corpo de Aline com a ajuda de cães farejadores. O cão Max passou pela casa de Aline e, depois, em uma praça, encontrou o caminho que ela poderia ter ido.

Embaixo de uma pilha de madeiras. Max encontrou gotas de sangue em folhas e um pedaço de madeira e mudou totalmente o comportamento, disse uma das pessoas que trabalha no canil onde fica Max e também Asterix, outro cão.

Familiares da vítima, incluindo seu pai, Almir Leite Dantas, bem como João Vitor de Almeida Ávila, marido de Aline, participaram por toda a busca, porém, não estavam presentes quando ela foi encontrada. 

A mãe de Aline, Maria Zuleika Silva, precisou ser hospitalizada e foi um pastor quem deu a notícia a ela.

Da Redação/ Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM