sábado, 7 de setembro de 2019

Casal é preso por tráfico de drogas em Guarapuava


Após a prisão de uma pessoa efetuada em data de 04 set. 19, a equipe do Oficial C.P.U., após receber informações, de que o masculino estaria comercializando drogas do tipo maconha, podendo este ser localizado junto a uma obra de reforma, na Rua Professor Becker, Bairro Santa Cruz. 

Deslocado até o endereço e localizado o denunciado o qual reagiu contra a equipe policial, o qual foi contido e feito busca pessoal e encontrando farelos de substância análoga a maconha em todos os bolsos de sua calça, sendo que, em um dos bolsos, foi localizado alguns pedaços maiores, os quais totalizaram a quantia de 35,9 gramas da droga. 

Deslocado até o endereço que de conhecimento da equipe, é ser o seu paradeiro, sendo que neste local, foi encontrada a convivente. Realizadas buscas e encontrada no forro da residência, um tablete de maconha pesando 250 gramas e uma balança sem marca. 

No quarto do casal foi encontrado um pote contendo dinheiro e um caderno com anotações do que indica ser parte da contabilidade da venda de drogas.

Ainda, em busca nos fundos da residência, foi encontrado um tambor na cor azul, com um corte na parte de baixo, contendo em seu interior, a quantia de 17 tabletes maiores de substância análoga a maconha, os quais totalizaram a quantia de 16,450 quilogramas. 

Na cozinha da residência, foi encontrada em uma gaveta, uma fita e uma faca com farelos da droga, indicando que esta seria usada no corte da substância. 

Frente aos fatos, foi dado voz de prisão ao casal, e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos até a 14ª S.D.P. para providências.

Fonte: 16º BPM

Da Redação/ Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM