sexta-feira, 16 de agosto de 2019

UM CASAL PARANAENSE ESTÁ SENDO CONHECIDO NACIONALMENTE APÓS DESCOBRIR QUE SERÃO PAIS DE QUÍNTUPLOS

Receber a noticia de uma gravidez causa diferentes reações nas pessoas, muitas das vezes são de alegria ,surpresa, outras de incerteza, medo e assim por diante, ai o tempo vai passando e a curiosidade vai aumentando.

A primeira consulta, primeira vez de escutar o coraçãozinho assim por diante.

Em uma dessa consultas, um casal moradores na cidade de Chopinzinho tiveram uma grande surpresa, logo apos a suspeita de um cisto no ovario ou um tumor no útero, veio a grande surpresa, pois não era apenas um coraçãozinho batendo e sim 5. A noticia surpreendeu a todos.

Anieli Kurpel está de 26 semanas já na espera dos quíntuplos, ela e o seu esposo Luis Fernando Araujo, estão hospedados  em uma Casa de Apoio na cidade de Campo Largo em Curitiba, para que ela possa receber o atendimento necessário para gravidez de risco, no Hospital do Rocio que conta com especialista e estrutura de apoio para estes casos.

Por se tratar de um caso raro a cidade de Chopinzinho está ganhando destaque nacional, e especialmente após o casal participar de um programa com o padre Reginaldo Manzotti na TV Rede Vida, onde o tema do programa era ''Família''.

Anieli já é mãe de um menino de 6 anos de idade, e espera ansiosa pela chegada dos quíntuplos, agora já com o sexo dos bebes revelados, o casal escolheu os nomes: Antonella, Tiago, Jhordan, Luiz Henrique e Laura, eles que  esto sendo acompanhados pelos médicos os quais esperam que a gravidez possa ser levada pelo menos até completar 28 semanas, quando já será possível retirá-los e levá-los  para a UTI Neonatal para ganhar peso, hoje os bebês estão pesando entre 680 e 800 gramas.

O casal já recebeu ajuda e pessoas de vários estados brasileiro, eles precisam de ajuda, pois visam que apos o nascimento das crianças encontrarão dificuldades.

Qualquer ajuda é bem vida para o casal, seja em dinheiro ou roupinhas, fraldas etc.

Foto: Site da Radio Chopinzinho

Da redação/ Sandra Laciuk



Foto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM