terça-feira, 20 de agosto de 2019

SEQUESTRADOR ENTRA EM ÔNIBUS E FAZ PASSAGEIROS REFÉNS, AMEAÇANDO ATEAR FOGO NO VEÍCULO NO RIO DE JANEIRO


Por volta de 05h30m da madrugada de hoje (20), um sequestro a ônibus movimentou a Polícia do Rio de janeiro, a ocorrência durou cerca de 04 horas.

O Homem estava dentro do ônibus, com cerca de 37 passageiros feitos reféns, ameaçando incendiar o veículo de posse de um galão de gasolina.

Os passageiros foram sendo liberados aos poucos, e três horas após o sequestro o referido sequestrador sai na porta do ônibus e mostra o rosto.

As nove horas da manhã ele foi morto por atiradores de elite da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

A Ponte Rio-Niterói ficou totalmente interditada, no sentido Rio. Já no sentido Niterói foi temporariamente bloqueado, para implantação de faixa reversível, de acordo com a Ecoponte.

Às 10:00h, apenas o acesso sentido Niterói estava liberado.

Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) implantaram fechamentos também nos acessos à ponte pela Avenida Brasil e pelo Viaduto do Gasômetro.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Corpo de Bombeiros cercaram o veículo.

A linha de ônibus 2520D da Viação Galo Branco saiu do Jardim Alcântara, em São Gonçalo, em direção a Estácio, na região central do Rio.

Segundo informações, cerca de 150 mil veículos passam por dia pela Ponte Rio-Niterói. Nos horários de pico, cerca de 8 mil carros passam por hora pela referida ponte.

No momento a via foi liberada para o trafego de veículos.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM