terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prisão por tráfico e receptação e ainda caso de contrabando em Manoel Ribas


Em Manoel Ribas, no dia 26 de agosto, de 2019, a Polícia Militar anunciou a prisão de uma pessoa, acusada de tráfico de drogas e também de receptação. 

O preso nega os crimes e diz que vai provar inocência. O rapaz tem 20 anos de idade.

A reportagem manteve contato com o Fábio, da Polícia Civil, mas ele informou que não poderia informar o nome do suspeito. 

Em nota, a PM informou que fazia patrulhamento pela Rua Princesa Isabel, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem e constatado que ele tinha uma pedra da substância entorpecente crack e mais R$ 164,00 reais em diversas notas.

 Em sua residência, foi localizado uma motocicleta Sundown/Max, com placas AMT5409, que possui alerta de furto/roubo, e ainda, mais uma outra motocicleta de cor preta, a qual estava sem a placa de identificação e duas bicicletas sem marca aparente, as quais o detido não soube apresentar a origem. 

Tudo foi levado para a delegacia e a investigação está ocorrendo. Segundo informações, o preso nunca teve passagens pela Polícia. 

CONTRABANDO - No dia 27 de agosto, de 2019, a equipe, em deslocamento pela rodovia PRC 487, avistou, na localidade rio do Padre, um veículo GM/Corsa de cor prata, em alta velocidade e com os vidros totalmente escuros, sendo realizado acompanhamento e constatado que o carro estava carregado com aproximadamente 18 caixas de cigarros oriundos do Paraguai da marca Classic. o condutor, tem 43 anos, e foi levado para a delegacia. 

Da Redação/ Maria Farias
Fonte: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM