quinta-feira, 22 de agosto de 2019

POLICIA DE PITANGA, REGISTRA OCORRÊNCIA DE PORTE ILEGAL DE ARMA

No dia 21 de agosto eram aproximadamente 11h00min, quando a equipe de policia realizava patrulhamento pela Rodovia PR 460, momento em que foi avistado um homem em uma motocicleta de cor vermelha parado às margens da rodovia, em atitude suspeita.

Feita a bordagem foi identificado o mesmo como sendo um morador da Localidade Barreirinho do Meio, município de Nova Tebas. 

Diante do fato, foi realizada  busca pessoal e encontrado no bolso da jaqueta um pacote com munição calibre .22 marca CBC, que após conferido totalizou 50 munições intactas. 

Então foi perguntado se ele possuía registro de arma de fogo correspondente ao calibre e onde teria comprado à munição, afirmou não possuir registro e que comprou a munição em Pitanga. Ele reconheceu por fotos o funcionário da loja em que ele havia comprado às munições. 

Perguntado  também sobre a arma que possui, foi então deslocado até a residência dele, e localizada em cima de um guarda-roupa a referida arma juntamente com uma maleta de plástico, contendo: 20 (vinte) cartuchos .22, marca CBC intactos, 7 (sete) cartuchos .22, marca CBC deflagrados, 2 (dois) frascos com pólvora negra granulada, 3 (três) frascos com esferas de chumbo para recarga artesanal de cartuchos e 1 (um) frasco com chumbos para arma de pressão. 

Perante a situação, as armas, objetos e envolvidos foram encaminhados a 45ª DRP para serem tomadas as devida providencias.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM