terça-feira, 20 de agosto de 2019

PITANGA: VEÍCULO FOI FURTADO DO PATIO DA EMPRESA

Eram aproximadamente 08:00h da manhã do dia de ontem, quando a equipe de Policia Militar de Pitanga , atendeu uma solicitação de um ocorrência de furto.

Então foi se deslocado até rodovia Pr 466 na empresa Artefatos Vila Rica, onde segundo o solicitante, durante o final de semana alguém adentrou no referido local vindo a furtar um caminhão f.4000, cor prata, e um aparelho de som com entrada de Pen drive de outro caminhão que estava no estacionamento. 

No momento o solicitante foi orientado quanto às demais providencias cabíveis.

Em seguimento à ocorrência, por volta das 10h30min do mesmo dia, a Policia Militar recebeu informações de onde estaria um veículo F4000 que havia sido furtado no final de semana da referida empresa, então, as equipes ROTAM e RPA deslocaram até a comunidade Boa Vista próximo da empresa Coamo, onde no local estava o veículo furtado com o pneu dianteiro direito estourado, sem a bateria e com o tanque esgotado. 

Em conversa com os vizinhos foi colhido varias informações dos supostos autores sendo que todos relataram que dois homens, sendo um moreno alto com uma tatuagem de lagrima e com o rosto com algumas lesões, e o outro cabelo loiro ou tingido com uma tatuagem na panturrilha as testemunhas relataram que os mesmos foram nas residências pedir chave, faca e galão. 

Foram efetuadas buscas em uma igreja próximo do local onde estava o veículo e localizou nos fundos da igreja escondido atrás de um monte de lenha em baixo de um galão a bateria do referido veículo, onde os referidos autores teriam escondido. 

Foi acionado o guincho e entregue o veículo juntamente com a bateria até a 45 DRP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM