segunda-feira, 5 de agosto de 2019

PITANGA: MULHER FOI AGREDIDA EM VIA PÚBLICA

No dia de ontem (04) eram por volta de 19h45m, quando a Policia Militar de Pitanga recebeu uma informação de que uma mulher havia sido agredida em via publica, e que estaria com alguns ferimentos na face.

Diante do fato, a equipe se deslocou até a Rua Barrão do Cerro Azul no Bairro Santa Izabel, onde no local foi localizado a referida mulher, a qual relatou que estava transitando pela Rua Fernando Amaro, quando foi abordada por cerca de quatro mulheres, que passaram a agredi-la, onde só pararam com as agressões quando a mesma conseguiu correr do local.

Peguntado a mesma se esta sabia informar quem seriam as agressoras e o que teria motivado tal ato, a mesma disse que não sabia, pois estava muito agitada no momento, e nem conseguiu notar.

Então foi acionado a equipe de saúde para que a vitima pudesse ser encaminhada para o Hospital Sao Vicente de Paula, a fim de que fossem feitos os curativos em sua face, bem como os demais procedimentos hospitalares.

Foram realizados patrulhamentos, porem não foi possível, obter maiores informações do caso e nem localizar as possíveis autoras.

A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM