terça-feira, 20 de agosto de 2019

PITANGA: APÓS SOLICITAÇÃO DA MÃE, POLICIA VAI ATÉ A RESIDENCIA DA FILHA PARA INTERVIR EM BRIGA DE CASAL

No dia 19 de agosto por volta das 19h10min, quando a equipe recebeu uma solicitação do SGT Moraes, o qual teria recebido uma ligação de uma Senhora , informando que sua filha estaria brigando com o esposo. 

Deslocado até o local e em conversa com a referida mulher que estava em visível estado de nervosismo, passou a relatar que vem sofrendo ameaças de seu marido, o qual fala que irá matá-la, ou matar seus parentes próximos, se ela sair da residência, relatou também, que já sofreu agressão física por parte dele, sendo que este já lhe agrediu com um facão, inclusive deixando cicatriz em seu rosto. 

Informou que no dia de ontem, no período da tarde já confeccionou um Boletim de Ocorrência, em desfavor do marido, relatou ainda que  pouco antes da equipe chegar ao local seu marido foi até o quarto e fez menção em se armar. 

Mediante autorização da referida mulher, a equipe fez buscas na residência e também fez revista pessoal no acusado, porém não foi encontrado nenhum tipo de ilícito. 

Diante do interesse de representação da vitima, as partes foram conduzidas até a 45 DRP para os devidos procedimentos legais cabíveis, não sendo necessário utilizar algemas, pois a esposo não ofereceu resistência.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM