terça-feira, 20 de agosto de 2019

Paciente é agredido a tapas por servidor de UPA, em Londrina; Vídeo

O servidor público que agrediu um paciente na noite de domingo (18), na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Centro-Oeste em Londrina  norte do Paraná, foi afastado das atividades. 

Nas imagens gravadas, o rapaz com braço enfaixado aparece no vídeo e momentos depois o servidor o agride com tapa no rosto.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, usou as redes sociais para falar sobre o caso. O chefe do executivo pediu a Corregedoria-Geral do município o afastamento imediato do servidor, além da abertura do processo administrativo para procedimentos de responsabilização.

“Independentemente do que tenha ocorrido anteriormente (e que será apurado) nada justifica uso de violência. O gesto impensado acabou sendo uma agressão contra toda população de Londrina”, disse Belinati.

O prefeito ressaltou na publicação que a cidade tem mais de 10 mil servidores públicos e: “Ele é pago para servir a população e tem a obrigação de tratar a todos com respeito e dignidade, independente de raça, cor, credo ou situação financeira”, finaliza.
Fonte: Portal Catve.com.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM