quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga


PITANGA - AMEAÇA/ LESÃO CORPORAL: No dia 20 de agosto de 2019, a equipe foi acionada 190 onde a solicitante relata que estava em via pública e que teria sido agredida por outra feminina. 

Diante do relatado a equipe deslocou até o endereço e conduziu ambas as partes para a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar para confecção do Termo Circunstanciado devido o interesse em representação da solicitante. 

A agressão resultou em hematomas no peito e pescoço da solicitante.

PITANGA - RECEPTAÇÃO - CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO/ VEÍCULO - SEM ILICITUDE: No dia 20 de agosto de 2019, por volta das 12h30min, em patrulhamento pela Rua Caetano Munhoz da Rocha, a equipe ROTAM avistou a motocicleta Honda Titan CG 125 cor azul.

A qual possui alerta de furto conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado a motocicleta estava sendo conduzida por um masculino de 34 anos, ao ser indagado sobre a procedência do veículo.

O mesmo disse ter comprado a motocicleta pelo valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) de uma pessoa conhecida por outro masculino. 

Diante dos fatos a moto e o autor foram encaminhados para a 45ª Delegacia de Polícia Civil de Pitanga.

PITANGA - FURTO SIMPLES- CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO/ DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL: No dia 20 de agosto de 2019, a equipe foi acionada via 190 onde relata que uma feminina teria adentrado a sua loja e pedido para provar algumas calças; a feminina pegou quatro calças e foi até o provador, porém devolveu apenas 3 calças e ficou vestida com uma e se negou a pagar, saindo da loja rapidamente adentrando um bar próximo. 

A equipe deslocou até o local onde fez o contato com a solicitante e com a autora do furto, identificada como sendo uma feminina de 27 anos, a qual havia retornado ao estabelecimento; sendo que a mesma num primeiro momento se negou a devolver a calça que teria pegado na loja, estando a mesma vestida com a referida calça. 

Diante dos fatos a equipe de serviço encaminhou a autora até a 45ª DRP, sendo que durante deslocamento para a Delegacia, está se apresentava muita nervosa e com os ânimos alterados.

E em determinado momento deixou cair de sua blusa um involucro contendo 2 (duas) gramas da substancia análoga à maconha, sendo lavrado Termo Circunstanciado, sendo a substância apreendida bem como sendo e a autora do fato e o produto de furto entregues na 45ª DRP para os demais procedimentos cabíveis, onde permaneceram a disposição da justiça.

Da Redação/ Maria Farias

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM