domingo, 18 de agosto de 2019

MORRE MARCELINHO MORADOR DA CIDADE DE TURVO APÓS OITO DIAS NA UTI

No último domingo dia 11 de agosto, uma família turvense que atualmente morava em Nova Laranjeiras, sofreu um grave acidente na BR 277 , quando vinha para a cidade de Turvo visitar familiares, (veja a matéria).

Do acidente resultou em ferimentos leves nas duas filhas do casal, já a mãe Eviane Sbissigo de 34 anos morreu no local, e o pai Marcelo Oliveira ( Marcelinho) de 40 anos, foi levado para o hospital em estado grave.

Marcelo teve traumatismo craniano gravíssimo, e foi levado para a UTI, onde permaneceu até o final da manhã de hoje (18), quando infelizmente teve morte cerebral confirmada pelos médicos. E um detalhe que chama a atenção,  segundo informações, ele faleceu no dia de seu aniversário.

Marcelinho era muito conhecido, na cidade de Turvo e em toda a região, pois foi jogador de futebol onde jogou em varias equipes, a atualmente ele era sócio da empresa Lojão do Braz na cidade de Nova Laranjeiras.

Com a noticia da morte cerebral de Marcelo, a família enlutada, com o acontecimento teve uma nobre atitude, decidiu doar seus órgãos.

Segundo informações, o velório devera ocorrer a partir da tarde de amanhã (19), em virtude da decisão da doação de órgãos, pois através dos meios burocráticos, torna-se um pouco demorado.

Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte do rapaz, inclusive muitos pitanguenses, pois aqui também ele foi muito conhecido, especialmente pelos amantes do esporte.

Os nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM