segunda-feira, 26 de agosto de 2019

FAMÍLIA ADUR EM LUTO APÓS A MORTE DO PILOTO DE MOTOCROSS MIGUEL ADUR

A 3ª Etapa Copa Iguaçu Herbrom de Motocross, realizada na tarde deste domingo (25), em Toledo, terminou com um ar de profunda tristeza, após a morte de um dos competidores.

O piloto Miguel Adur de 40 anos de idade, competia normalmente, quando, nas últimas duas voltas da bateria VX4, o piloto  veio a sentir um mal estar e parou na área de segurança da pista.

Prontamente as equipes de paramédicos que se encontravam no local iniciaram os procedimentos de atendimento, e por cerca de 20 minutos tentaram reanimar Miguel.

Miguel ainda foi encaminhado pela UTI Móvel a UPA de Toledo, onde os médicos  tentaram por mais 45 minutos reanimá-lo, porem sem sucesso. 

Segundo informações o laudo médico aponta que um ataque cardíaco fulminante tirou a vida do piloto.

O piloto era um dos mais experientes do Oeste do Paraná.

Miguel Adur é empresário em Cascavel e possui familiares em Curitiba, para onde o corpo foi transladado onde acontece o velório e seu sepultamento está previsto para as 16:00h da data de hoje.

O piloto é ilho de Ademir Adur irmão do ex-deputado Renato Adur muito conhecido na região central, sempre teve uma boa representatividade política e também foi proprietário da Radio Poema. 

Nossos sentimentos à toda a família.

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM