sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM SANTA MARIA DO OESTE

Eram  20h20m da última quinta-feira dia 29 de agosto quando a equipe de policia Militar de Santa maria do Oeste  se deslocou até a Localidade de Rio Feio, Área Rural do município onde uma pessoa relatou ter encontrado uma pessoa em óbito.
  
No local, em conversa com solicitante, ele relatou que no final da tarde de da referida data, estava procurando um animal (bezerro) nas proximidades de sua propriedade que teria escapado de seu sítio, sendo que durante as buscas, em uma mata de difícil acesso veio a visualizar um cadáver.

A equipe deslocou até o local, onde constatou o fato, sendo que o cadáver já estava em avançado estado de decomposição.

Diante do fato foi entrado em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, os quais acionaram os profissionais competentes para perícia e remoção dos restos mortais, sendo então repassada a situação para um Perito Criminal e um auxiliar de perícias, os quais realizaram os trabalhos técnicos bem como removeram o corpo do local.

Nossa equipe está levantando informações se houve algum desaparecimento de pessoa naquela região, visto que, este caso chama a atenção também para a cidade de Pitanga e região pois consta registros de pessoas desaparecidas.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM