sexta-feira, 9 de agosto de 2019

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE: APÓS DENUNCIAS HOMEM É ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia de ontem 08 de agosto, por volta das 09h30min, a Policial Militar de Boa Ventura de São Roque recebeu uma denuncia anônima, a qual relatava que um homem morador de uma Localidade na Zona Rural do Município, possuía em sua residência uma arma de fogo tipo espingarda cartucheira, sem a devida documentação legal, e segundo o solicitante relatou que este pratica a caça de animais silvestres e quando ingere bebida alcoólica o mesmo fica realizando disparos. 

No local, a equipe policial localizou o referido homem, sendo que, aos ser questionado sobre os fatos, o mesmo negou possuir arma de fogo em sua residência, porém perguntado se autorizava a equipe policial a realizar uma busca domiciliar, ele disse que sim, assinando uma autorização de busca domiciliar.

Realizadas as buscas foi localizado embaixo do colchão da cama uma espingarda tipo cartucheira, sem marca aparente, calibre 32, com três cartuchos deflagrados, capacidade para um cartucho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado para a 45ª DRP de Pitanga juntamente com a arma para as providências cabíveis. 

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM