segunda-feira, 22 de julho de 2019

TURVO: HOMEM FOI PRESO APÓS AGREDIR E AMEAÇAR A IRMÃ

No dia 21 de julho eram aproximadamente 19h17min, quando a Policia Militar de Turvo recebeu uma solicitação, a qual dava conta de que em uma chácara no interior da cidade de Turvo havia um individuo agredindo familiares com uma faca.

Atendendo a solicitação a equipe se deslocou até o local, onde em contato com uma senhora, a mesma informou que seu irmão que reside no mesmo endereço, havia lhe agredido com empurrões, e também feito ameaças de morte contra a mesma com uma faca na mão.

Sendo que, ao tomar conhecimento que a solicitante havia chamado a policia o referido autor, fugiu para a residencia que fica nos fundos da propriedade.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local indicado onde avistou o individuo, qual estava bastante agitado, feita a abordagem do mesmo e identificado pela vitima como o autor das agressões. E logo após encontrada a faca usada nas ameaças.

Foi feita a apreensão da faca, e a prisão do referido autor, sendo entregues à 14ª SDP para as demais providencias cabíveis ao fato.

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM