quarta-feira, 31 de julho de 2019

TURVO: HOMEM FOI MORTO, VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 20h45min, do dia de ontem (30),  a equipe policial foi acionada pela plantonista do Hospital, relatando que havia dado entrada um homem de 54 anos, vítima de disparo de arma de fogo. 

Diante do fato a equipe imediatamente deslocou até o hospital e em contato com a esposa da vítima, informou que seu marido havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, possivelmente uma espingarda. 

Informou ainda, que havia um homem chamando por seu marido na porta da residência e quando o mesmo foi averiguar, acabou sendo surpreendido pelo disparo. 

A equipe em contato com uma enfermeira do Hospital a qual informou que o disparo havia atingido o tórax da vítima, e em contato com uma testemunha, a qual relatou que o disparo foi pelo motivo de disputa de terreno, e relatou ainda o nome do possível mandatário. 

Já no destacamento a equipe foi informada de que a vítima havia entrado em óbito durante o deslocamento para Guarapuava, onde seria atendido em outro hospital. 

A equipe compareceu no local do fato, onde constatou a porta da residência com um vidro quebrado, sangue espalhado por vários cômodos da residência. 

O fato foi repassado para a Polícia Civil, para os demais procedimentos. 

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM