segunda-feira, 29 de julho de 2019

SANTA MARIA DO OESTE: DUAS PESSOAS FICARAM FERIDAS POR GOLPES DE FACÃO

A policia Militar recebeu uma solicitação, a qual dava conta de que haviam duas pessoas feridas, por golpes de facão em um bar da cidade, diante dos fatos, logo após solicitar o apoio da ambulância, a equipe deslocou até o referido local, a fim de averiguar a situação.

No local, foi constatado o fato, sendo identificadas as vítimas, onde uma levou um corte na face atingindo também o pescoço, lesão esta que resultou em vinte pontos no ferimento e a outra que teve um ferimento no punho direito, qual resultou em oito pontos no ferimento. As vitimas foram conduzidas ao posto de saúde para atendimento. 

Em conversa com uma testemunha, a qual relatou que o agressor, estaria alterada no local e desferiu os golpes contra as vitimas, relatou ainda que viu ele com uma arma de fogo, fato que foi confirmado pelas vitimas e por o proprietário do bar. 

A equipe deslocou até a residência do autor, porem localizou a motocicleta utilizada pelo autor caída e o seu irmão relatou que ele deixou o veiculo no local e tomou rumo ignorado.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM