terça-feira, 30 de julho de 2019

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO

PITANGA - ATENDIMENTO DE ACIDENTE: NO DIA 29 DE JULHO DE 2019, POR VOLTA DAS 15H15MIN, A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO EM UM ACIDENTE DE TRANSITO.

DO TIPO ABALROAMENTO LATERAL, NA RUA ÉBANO PEREIRA COM A RUA PEDRO BECHER, ENVOLVENDO UM CAMINHÃO E UM AUTOMÓVEL. 

NO LOCAL, FOI CONSTATADO O FATO, SENDO UM CAMINHÃO FORD/F14000, E UM VW/GOL. DO ACIDENTE RESULTOU EM UMA VÍTIMA, PASSAGEIRA DO AUTOMÓVEL, QUE FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL PARA ATENDIMENTO MÉDICO.

 APÓS CONSULTA VIA SESP INTRANET, FOI CONFIRMADO QUE AMBOS OS VEÍCULOS ESTAVAM EM DIA, FOI REALIZADO TESTE ETILÔMETRO, O QUAL APRESENTOU 0,00 MG/L PARA AMBOS OS CONDUTORES. 

DESSA FORMA FORAM LIBERADOS OS VEÍCULOS AOS CONDUTORES, BEM COMO CONFECCIONADO BOU/BATEU E ORIENTADO AS PARTES.


PITANGA - ATENDIMENTO DE ACIDENTE: NO DIA 29 DE JULHO DE 2019, POR VOLTA DAS 18H10MIN, A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO EM UM ACIDENTE DE TRANSITO, DO TIPO CHOQUE FRONTAL 

NA RUA DA LIBERDADE COM A RUA JOÃO DE SOUZA MARTINS, ENVOLVENDO UM AUTOMÓVEL E UMA MOTOCICLETA. 

NO LOCAL, FOI CONSTATADO O FATO, SENDO UM AUTOMOVEL VW FUSCA, E UMA HONDA CG 125 TITAN KS. 

DO ACIDENTE RESULTOU EM UMA VÍTIMA, O CONDUTOR DA MOTOCICLETA, QUE FOI CONDUZIDO AO HOSPITAL PARA ATENDIMENTO MÉDICO. 

APÓS CONSULTA VIA SESP INTRANET, FOI CONSTATADO QUE O AUTOMÓVEL ESTAVA EM DIA E A MOTOCICLETA COM DÉBITOS EM ATRASO, SENDO RECOLHIDA AO PÁTIO. 

FOI REALIZADO TESTE ETILÔMETRO, O QUAL APRESENTOU 0,00 MG/L, SENDO DEIXADO DE REALIZAR O REFERIDO TESTE EM NO CONDUTOR DA MOTOCICLETA DEVIDO AO MESMO SE ENCONTRAR HOSPITALIZADO. 

DESSA FORMA VW FUSCA FOI LIBERADO NO LOCAL AO PROPRIETÁRIO, BEM COMO CONFECCIONADO BOU/BATEU E ORIENTADO AS PARTES.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: NO DIA 29 DE JULHO DE 2019, ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO COPOM.

EQUIPE DESLOCOU NO SUPRACITADO ENDEREÇO PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE FURTO. 

NO LOCAL E EM CONVERSA COM OS SOLICITANTES, ESTES INFORMARAM QUE EM DATA DE ONTEM SE AUSENTARAM DA RESIDÊNCIA E NESTA DATA POR VOLTA DE 09H00MIN.

QUANDO RETORNARAM, PERCEBERAM QUE FOI FURTADA UMA SECADORA, DUAS BOTAS TEXANAS, 01 BOTIJÃO DE GÁS, ALGUMAS BIJUTERIAS E MAQUIAGENS.

CONFECCIONADO O B.O E ORIENTADOS.

PITANGA - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER OU PRODUZIR DROGAS: NO DIA 29 DE JULHO DE 2019, ÀS 22H45MIN, A EQUIPE ROTAM RECEBEU UMA INFORMAÇÃO ANÔNIMA, A QUAL DAVA CONTA DE QUE NUM LOCAL PRÓXIMO À CASA DA AMIZADE.

VÁRIOS JOVENS REUNIAM-SE PARA FAZER USO DE ENTORPECENTES, MACONHA. FOI FEITO ENTÃO O LEVANTAMENTO DO LOCAL E REALIZADO DILIGÊNCIAS NA RUA TIRADENTES, EM UMA CASA DE FUNDOS.

ONDE FOI CONSTATADO QUE ALI RESIDEM A PESSOA DE, 18 ANOS, E SUA IRMA, 17 ANOS. 

SENDO FRANQUEADA A ENTRADA EQUIPE NA SUA CASA, ONDE FORAM ENCONTRADAS 4 PORÇÕES E UM CIGARRO DE MACONHA.

O QUE TOTALIZOU A QUANTIDADE 47,6 GRAMAS DA DROGA, O JOVEM ASSUMIU QUE A DROGA ERA DE SUA PROPRIEDADE E COM ELE TAMBÉM FOI APREENDIDO R$ 19,00 REAIS, DINHEIRO.

ESSE QUE É PROVENIENTE DA VENDA DE DROGAS, POIS O MESMO AFIRMOU SER USUÁRIO E QUE VENDE PEQUENAS QUANTIDADES PARA USUÁRIOS QUE VÃO À SUA CASA. 

DIANTE DOS FATOS O AUTOR, DROGA E DINHEIRO FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE PITANGA PARA AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

PALMITAL - APOIO À OUTROS ÓRGÃOS: POR VOLTA DAS 17H14MIN A EQUIPE PM FOI ACIONADA PELO INVESTIGADOR DA POLICIA CIVIL.

ONDE O MESMO SOLICITAVA APOIO, POIS HAVIA MUITO VESTÍGIO DE TERRA NO X-4 DA CADEIA DE PALMITAL, DE PRONTO FOI ATENDIDO A SOLICITAÇÃO, ONDE A EQUIPE PM FEZ A GUARDA DO PERÍMETRO DA DELEGACIA.

 ENQUANTO O INVESTIGADOR JUNTAMENTE COM O AGENTE DO DEPEN ISOLARAM OS PRESOS NO SOLÁRIO E VERIFICARAM QUE HAVIA SIDO ABERTO UM TÚNEL QUE CHEGOU ATE A CALÇADA NO LADO EXTERIOR DA CADEIA.

PARANDO NO APENAS NO ANTEPARO DE CONCRETO DEPOIS DA CALÇADA, A EQUIPE PM SE MANTEVE NO LOCAL COM APOIO DA EQUIPE DE PM LARANJAL ATÉ A CHEGADA DAS EQUIPES DA POLICIA CIVIL E DEPEN .

PALMITAL - AMEAÇA: APÓS ACIONAMENTO VIA 190, A EQUIPE PM DESLOCOU ATE O ENDEREÇO SUPRACITADO, ONDE LOCALIZOU O SOLICITANTE QUE PASSOU A RELATAR QUE UMA PESSOA VEIO NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA E AMEAÇOU SUA INTEGRIDADE E DE SUA FAMÍLIA.

DISSE QUE ATEARIA FOGO NA RESIDÊNCIA COM TODOS LÁ DENTRO. O SOLICITANTE AINDA RELATOU QUE NA DATA DE ONTEM ESTE JÁ TERIA AMEAÇADO SUA ESPOSA EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA. 

COMO O CIDADÃO CITADO É CONHECIDO NO MEIO POLICIAL, FOI DESLOCADO ATÉ SUA RESIDÊNCIA, E SEU GENITOR DISSE QUE SEU FILHO NÃO SE ENCONTRAVA EM CASA.

E QUE NÃO ERA VISTO DESDE O PERÍODO DA TARDE, FEITO PATRULHAMENTO POR A EQUIPE NÃO LOGROU EXITO EM LOCALIZAR O AUTOR DAS AMEAÇAS.

FONTE: PM

Da Redação/Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM