sábado, 13 de julho de 2019

Ocorrências policiais em Boa Ventura de São Roque, Manoel Ribas e Laranjal


BOA VENTURA DE SÃO ROQUE - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: No dia 12 de julho de 2019, por volta das 16h20min, após a equipe policial militar de serviço tomar ciência, através de consulta no sistema CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Da existência de um Mandado de Prisão em desfavor de um masculino de 52 anos de idade, foi deslocado até a residência do mesmo, onde a equipe logrou êxito em cumprir o referido mandado de prisão.

Expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. 

A equipe conduziu o mesmo até a 45 DRP de Pitanga, onde o mesmo ficará à disposição da justiça.

MANOEL RIBAS - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO- SEM ILICITUDE: No dia 12 de julho de 2019, por volta 20h55min a equipe policial avistou uma motocicleta em atitude suspeita.

Na Rua 1 de Maio, realizado abordagem e identificado o condutor o qual está com a CNH vencida, realizado consulta via SESP Intranet da motocicleta Honda XR Tornado a qual está com pendências administrativas. 

A motocicleta foi aprendida no pátio de Destacamento de Policia Militar de Manoel Ribas para providencias e o condutor foi liberado e orientado.

MANOEL RIBAS - AMEAÇA: No dia 12 de julho de 2019, por volta das 17h00min a equipe foi acionada por uma senhora, a qual segundo ela estava no posto de gasolina escondida de um masculino de 31 anos que estava lhe ameaçando de morte. 

A equipe deslocou ao local e em conversa com solicitante, a mesma relatou que tem interesse de representação contra o autor. 

A equipe em patrulhamento pela Avenida Brasil, avistou o autor, realizado abordagem no mesmo e conduzido ele e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para procedimentos.

LARANJAL - VEÍCULO RECUPERADO - SEM ILICITUDE: No dia 12 de julho de 2019, as 23h10mim a equipe serviço em patrulhamento pela Rua Francisco Araújo se deparou com motocicleta Honda CG preta sem placas, abandonada em via pública, também se constatou que o chassi estava suprimido.

Realizado consulta junto ao sistema Sesp pelo número do motor, constatando-se que se tratava de uma motocicleta Honda CG 150 preta de placas com alerta de furto do dia 28/06/2019, no município de Palmital PR.

Conforme boletim anteriormente confeccionado sendo feita apreensão da motocicleta em encaminhada até 44ª Delegacia de Polícia de Palmital.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM