quinta-feira, 25 de julho de 2019

Morre motorista que se envolveu em acidente no Centro de Guarapuava


A motorista que se envolveu em um grave acidente na manhã desta quinta (25) morreu no fim da manhã (11h15) no Hospital São Vicente. 

No local do acidente, Maria Rosa dos Santos Kuster, de 35 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória. 

De acordo com o coordenador médico do Samu, Rodrigo Lagos, ela foi atendida pelo corpo de bombeiros e pela equipe avançada do Samu, coordenada pelo médico Osmar Hauagge.

Segundos informações do hospital, Maria Rosa estava sendo avaliada por uma equipe de neurocirurgia no Pronto Socorro do hospital e não resistiu ao politraumatismo e traumatismo crânio-encefálico grave. 

O acidente envolveu um GM Celta Cinza, com placas de Candói, e um ônibus da empresa Pérola do Oeste, que fazia a linha Diretão, entre o Trevo e a Estação da Fonte.

Conforme testemunhas, a motorista do Celta subia pela rua Visconde de Guarapuava, no sentido XV de Novembro. 

Porém, no cruzamento com a rua Guaíra, ela não parou. Ao cruzar a via preferencial, Maria Rosa teve o carro atingido na lateral pelo ônibus do transporte coletivo, que descia a rua Guaíra conduzido pelo motorista de 34 anos. 

O carro foi arrastado por alguns metros. Além da motorista, a PM informou que um homem de 47 anos e uma mulher de 44 anos que estavam no carro ficaram feridos. 

Por causa do acidente, o acesso ao terminal pela rua Guaíra ficou comprometido por cerca de uma hora.
Da Redação/Maria Farias

Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM