terça-feira, 16 de julho de 2019

MORADOR DE MANOEL RIBAS PERDEU A VIDA EM GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE TIBAJI

Um grave acidente corrido na manha de ontem na BR 376, próximo a cidade de Tibaji tirou a vida de um morador da cidade de Manoel Ribas.

Segundo informações da equipe de Policia Rodoviária Federal que atendeu o acidente, o condutor veiculo Ford Ká perdeu o controle invadiu a pista contrária colidindo com uma S10. 

O condutor do Ford Ká, Rogério Ernesto da Silva de 39 anos morador da cidade de Manoel Ribas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o condutor da caminhonete teve ferimentos de natureza grave e foi encaminhado para um Hospital de Ponta Grossa.

Segundo a PRF, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter  contribuído para que o motorista perdesse o controle do veículo.

Rogério é genro do senhor Alvaro Centofanti, família muito conhecida em Manoel Ribas,  a cidade está em luto, moradores ficaram chocados com a noticia.

O velório aconteceu no salão da igreja ucraniana de Manoel Ribas, e a missa de corpo presente às dez horas da manhã de hoje, em seguida o sepultamento.

O Blog do Jonei Farias, deseja as sentidas condolências a toda a família e amigos.

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário