quinta-feira, 11 de julho de 2019

MADEIRAS PERTENCENTES À PREFEITURA DE PITANGA FORAM FURTADAS

Na data de ontem 10 de julho, eram aproximadamente 16h10min,  a Policia Militar de Pitanga recebeu uma solicitação, onde relatou o solicitante que estão furtando madeira, tábuas e ripas, do centro de eventos do lago, a qual é de propriedade da prefeitura.

O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.

Mais tarde eram 16h50min quando a equipe recebeu uma informação da possível localização do furto, então se deslocou até a Rua Benjamin Constante, para averiguar o fato.

No local, durante buscas em um galpão, foi localizado certa quantia de tábuas beneficiadas, saibro e ripas condizentes com as furtadas, sendo que algumas dessas estariam separadas em fardos, as quais foram reconhecidas por um funcionário da prefeitura.

Questionado a proprietária da residência sobre a procedência dos produtos, ela relatou que seria de propriedade do seu inquilino o qual não se fazia presente no momento, porém logo chegou ao local e foi indagado sobre os fatos, e da procedência das madeiras encontradas em seu galpão, ele confirmou a autoria do furto, não sabendo informar a quantidade exata. 

Depois de esclarecido os fatos e com ajuda da equipe da prefeitura de Pitanga, a madeira recuperada foi encaminhada até a 45° Delegacia de Policia Civil, onde foi totalizada a quantia aproximada de 2m³ (metros cúbicos) de madeira de pinheiro, entre tabuas, ripas e caibros. 

Encaminhado também suspeito para os devidos procedimentos cabíveis, bem como a proprietária da residência para prestar esclarecimentos.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM