segunda-feira, 1 de julho de 2019

Carros batem de frente e três pessoas morrem no Paraná em Imbituva


Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas num gravíssimo acidente ocorrido no início da noite deste domingo (30) na BR-153, em Imbituva (região dos Campos Gerais). 

As vítimas estavam em dois carros que bateram de frente no quilômetro 298 da rodovia por volta de 19h. 

Uma pessoa morreu na hora e outras duas não resistiram aos ferimentos quando já estavam em hospitais da região. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os carros envolvidos no acidente são um Fiat Tipo e uma Ford Ecosport, ambos com placas de Imbituva. 

Segundo a PRF, o Tipo seguia em direção à cidade dos moradores quando o condutor do automóvel perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro veículo. 

O acidente aconteceu próximo à entrada do parque da cidade O passageiro da Ecosport não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

Já um passageiro do Tipo morreu pouco depois de dar entrada no hospital de Imbituva. 

Logo em seguida, foi confirmada a terceira morte relacionada ao acidente: um rapaz que estava internado no Hospital Bom Jesus não resistiu às graves lesões. 

Além das mortes, outras seis pessoas ficaram gravemente feridas e seguem internadas. 

Ainda conforme relato da PRF, não foi possível realizar o teste do bafômetro nos motoristas devido à gravidade das lesões. 

Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.


Conforme o IML, morreram no acidente Valdecir de Jesus Elias Nogueira, de 54 anos; Natan Caike dos Santos, de 18 anos; e Nagieli Machado Ferreira, de 23 anos. 

As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil com base na perícia realizada por equipe do Instituto de Criminalística.
Da Redação/Maria Farias

Fonte: Portal a Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM