segunda-feira, 8 de julho de 2019

Bebê ferido em acidente na BR-163 não resiste e morre no hospital em de Cascavel


Entrou em óbito a criança que ficou ferida em um grave acidente registrado na BR-163, em Guaíra. 

O menino de um ano e sete meses teve ferimentos Hospital Universitário de Cascavel.

Porém, o bebê não resistiu e acabou falecendo na tarde desta segunda-feira (8). A colisão envolveu dois veículos, um Tracker e uma Van, que colidiram frontalmente no trecho entre Guaíra e Marechal Cândido Rondon na manhã de hoje.

Informações da PRF apontam que o condutor da Van fez uma ultrapassagem em local permitido, mas forçou a manobra e por isso colidiu de frente com o Tracker que seguia no sentido oposto.

Dentro do veículo Tracker estavam cinco pessoas. Três delas foram socorridas por populares que passavam pelo local do acidente. Elas foram encaminhadas para a UPA de Guaíra.

Conforme a PRF, o bebê estava na cadeirinha, mas instantes antes do choque havia sido retirado para amamentação. 

O condutor desse veículo ficou preso às ferragens inconsciente e foi socorrido em estado grave pelo helicóptero do Consamu ao hospital Bom Jesus, de Toledo.

Já na Van, segundo a PRF, estavam nove passageiros, sendo que o condutor também ficou enclausurado e teve ferimentos considerados graves. 

Um dos passageiros teve ferimentos moderados e outros cinco ocupantes do veículo também ficaram feridos, com menor gravidade.

Duas vítimas foram identificadas como Daiany Lavezzo e Ivo Lavezzo. 

Dos demais ainda não foi divulgada a identificação.
Da Redação/Maria Farias

Fonte: O Bendito

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM