terça-feira, 2 de julho de 2019

ATENÇÃO: PITANGA PODERÁ REGISTRAR TEMPERATURAS NEGATIVAS NO FINAL DE SEMANA

A partir de hoje (02), o tempo deve mudar no Paraná, onde aumentam as instabilidades e a chuva deve chega já na madrugada de quarta-feira.

Já  a partir de quinta-feira segundo oSite Clima Tempo as temperaturas devem cair no Paraná, porem o frio maior é esperado para o final de semana, onde estima-se que aconteça a madrugada mais fria do ano. 

Veja a previsão da temperatura para Pitanga:

Hoje: Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens, para amanhã a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, a probabilidade de chover é de 90 %, com previsão de 20mm de chuva, as temperaturas devem variar entre 12 e 18 graus.

Para quinta-feira a previsão e de cuva o dia todo, e a temperatura já deve cair para 9 graus.

Mas atenção para sexta-feira: está previsto dia de sol, com geada ao amanhecer, as nuvens aumentam à tarde, e muitas nuvens à noite a temperatura minima deverá chegar a três graus e a máxima não passará de 13.

O sábado vem gelado podendo registrar temperaturas negativas, com menos 3 graus e a máxima de 11.

A partir de domingo as temperaturas começam a subir gradativamente, porem ainda estão previstas geadas até o final da próxima semana.

Porem lembrando que esta previsão pode mudar, sendo para mais ou menos frio.

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM