terça-feira, 23 de julho de 2019

APRENDA A SALVAR VIDAS E FAÇA O CURSO DE SOCORRISTA; INSCRIÇÕES ABERTAS EM PITANGA

No dia a dia todos estamos sujeitos a nos depararmos com situações em que precisamos agir rápido para salvar uma vida.

Momentos em que os primeiros socorros são primordiais para fazer a diferença, seja com familiares, amigos ou qualquer pessoa em que nos deparamos e principalmente quando se trata de crianças.

Por isso a importância de se ter conhecimentos de primeiros socorros. E que tal você se qualificar para isso?

Lembrando que com esse curso enriquece o seu currículo, pois um profissional que entenda de primeiros socorros tem um passo à frente na concorrência.

Não esquecendo ainda que este curso é a base para você que deseja prestar concurso publico para a Policia, Samu e Corpo de Bombeiros. 

Uma boa noticia para você de Pitanga e região. Estão abertas as inscrições para o Curso de Socorrista pela ESTEP Cursos, não perca tempo e aproveite esta oportunidade.

As inscrições podem ser feitas na Rua Orlando Araujo Costa, N 581/ Centro, mas não deixe para amanhã porque as vagas são limitadas,

As aulas serão ministradas por profissionais qualificados na área: Médicos, Socorristas, Enfermeiros e Técnicos em Segurança, sendo elas aos sábados.

Os conteúdos trabalhados serão: Comunicação e local do trauma;  Sinais vitais e desobstrução de V. A; Abordagem primaria e secundaria; Remoção e imobilização; Prevenção a contaminação e risco à saúde; Emergências clinicas; Fraturas traumas e hemorragias; Emergência aquática; Salvamento e resgate em altura; Busca terrestre e simulado.

Sendo este curso realizado, na maioria com aulas práticas realizadas em acampamento. 

Maiores informações entre em contato também pelas redes sociais: Wats; (42) 9 8409-5765, e-mail: estep.pitanga@gmail.com, Instagran: talkup.estep.pitanga e facebook: fb.com/estepcursos.

Este curso tem uma carga horária de 240 horas.

Garanta já a sua vaga e aprenda a salvar vidas.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM