terça-feira, 2 de julho de 2019

Após vídeos Polémico, rapaz é preso com Oito pés de Maconha em Pitanga


O Fim de semana foi marcado por um fato que chamou a atenção em Pitanga, vários vídeos divulgados no Facebook e WhatsApp, onde Marcos Meress criticava uma carreata religiosa, onde devotos católicos faziam uma carreata com buzinaço pelas ruas de Pitanga, tal ação, era relacionada ao Sagrado Coração de Jesus, ao dia dos apóstolos Pedro e Paulo e também a grande festa na Igreja Perpetuo Socorro.

Marcos gravou vídeos xingando os Pitanguenses que faziam a passeata, também nos vídeos, Marcos proferiu palavras fortes, pesadas contra fé Católica.

Em sequencia, um outro vídeo começou a Circular, nele, Marcos chama padres de “viados” e faz comentários muito pesados que não podemos colocar nessa matéria.

Com os vídeos nas redes sociais, uma revolta muito grande tomou conta da cidade, os vídeos tomaram grandes proporções, na cidade não se fala outra coisa.

Marcos também postou um vídeo dizendo estar arrependido, que havia sido mal interpretado, também justificou que ficou nervoso porque tem um cachorro que não podia com estampidos de fogos de artificio.

Em um dos vídeos, Marcos se diz maconheiro.

Na manhã de Hoje(02), a Policia Militar, no comando do Sargento Moraes, começou a monitorar Marcos Meress, pois o mesmo havia dito ser maconheiro, e sendo assim, o Sargento Moraes queria saber de onde vinha a maconha usada por Marcos.

Na abordagem, a PM constatou que Marcos estava com a CNH suspensa, na sequencia foi localizado Oito pés de Maconha em sua residência, segundo Moraes, a maconha estava em estufa e era cultivada na residência de Marcos.

A Policia Militar deu voz de prisão a Marcos Meress por tráfico de drogas, encaminhou o mesmo a Policia Civil de Pitanga, onde ficará a disposição do delegado Dr. Welington.

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez a Policia de Pitanga Pr... espero que nao saia de la muito cedo...

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ao sargento Moraes, e a polícia de Pitanga.

    ResponderExcluir


Ouça a Impactus FM