quinta-feira, 18 de julho de 2019

AMIGOS DE TURVENSE QUE SOFREU ACIDENTE NO MÊS PASSADO ESTÃO FAZENDO UMA MOBILIZAÇÃO PARA AJUDÁ-LO

Nossa equipe de reportagem recebeu um pedido de amigos de Jaureci Americano, o Jaure, os quais vem fazendo uma mobilização nas redes sociais, em busca de ajuda para ele.

Jaure como é conhecido por muitos, sofreu um acidente no último dia 17 de junho ( relembre o fato), ele ficou 12 dias em coma na UTI e passou por várias cirurgias, sendo que aproximadamente um mês depois recebeu alta, e agora está em casa.

Segundo os amigos de Jaure, ele ainda está passando por sofrimento, pois só consegue ficar deitado, por ter quebrado a perna em dois lugares, ele também  fraturou o maxilar, quebrou os dentes, perfurou pulmão, quebrou o peito, está cego de um olho, só consegue se alimentar de liquido por uma seringa. 

E ainda precisará passar por cirurgias, está na casa da sua irmã no BNH Sub 50, em Turvo, mas precisa de ajuda, pois atualmente ele estava desempregado.

Diante de toda a situação, a família passa por dificuldades, e precisa de ajuda, para comprar remédios, também precisam de leite, sopra pronta, produtos de higiene, o u qualquer que seja a ajuda que seu coração sugerir.

Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato com mãe do Jaure pelo Tel: (42) 9 9917-1875, ou deixar na Previ-vida, com o Célio, tambem você de Pitanga pode deixar aqui na Previvida. Ou até mesmo com nossa equipe que passaremos as informações para você.

Os amigos do rapaz, criaram um grupo no whatsapp para tentar ajudar a família, quem tiver interesse e quiser participar entre através do Link: https://chat.whatsapp.com/IeDtBWZAQ4X1fRhJbXzMtr.

Foto: Blog do Elói

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário