quinta-feira, 13 de junho de 2019

UM PEDIDO DE CASAMENTO INUSITADO CHAMOU A ATENÇÃO DE TODOS QUE PASSARAM PELA PR 489

Na semana do dia dos namorados um pedido de casamento inusitado, chamou a atenção de todos que passavam pela PR 489 em Umuarama.

O empresario Julio Santiago surpreendeu a namorada Patrícia Almeida com um pedido de casamento nada comum. Através de uma mensagem instalada em um Outdoor, às margens da rodovia, no ultimo dia 10 de junho.

A  ideia de surpreender a namorada surgiu  quando o empresario buscava um investimento em publicidade na sua empresa, onde após orçar a instalação do outdoor, o mesmo preferiu usá-lo para pedir a namorada em casamento , ao invés de fazer propaganda da empresa.

Segundo Patricia, esse trecho da rodovia faz parte do seu trajeto até o trabalho, ou seja, é a sua rota diária.

E nesta segunda-feira uma publicação nada normal, fez com que ela quase não acreditasse no que seus olhos estavam vendo, algo que a obrigou a fazer o retorno e parar em frente a placa, para ter certeza do que via.

Segundo a namorada, ela levou um susto, quando estava indo fazer um deposito no banco, passou e viu a foto dela estampada, enato ligou para o namorado, e ele respondeu com uma pergunta: Você ficou bonita na foto?'. Eu não esperava porque ele é tímido. As pernas bambearam".Disse Patricia.

O casal completou um ano de namoro no ultimo dia 08 de junho.

Patricia aceitou o pedido de casamento, segundo ela com toda a certeza, aceitaria mesmo que se nao fosse através do outdoor.
Foto: Site G1
Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM