domingo, 30 de junho de 2019

Preso suspeito do assassinato do "Marcos Pardal" em Manoel Ribas


Na manhã deste sábado, dia 29 de junho, de 2019, nossa reportagem falou com o Victor Nogueira Carvalho, que é investigador de Polícia, lotado na delegacia de Manoel Ribas. 

Ele confirmou a prisão de um dos suspeitos da morte de Marcos Guerharte, mais conhecido como "Marcos Pardal", que em setembro, de 2018.

Foi encontrado morto, dentro do Rio, na Ponte do Rio Jacutinga, entre Manoel Ribas e Pitanga. 

A notícia da prisão, revela que mais um crime está perto de ser solucionado e o trabalho competente da delegacia local. 

Policiais Civis de Cândido de Abreu, com apoio da PC de Manoel Ribas, lograram êxito em localizar o homem, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor e era procurado. 

O detido fica a disposição do poder judiciário e as investigações estão avançadas, no sentido de revelar exatamente o que aconteceu com a vítima. 

O nome do preso está sendo preservado, até que o fato fique devidamente apurado. 

SOBRE O CRIME - Era dia 15 de setembro, de 2018, quando, noticiaram que havia sido encontrado, na Ponte do Rio Jacutinga, próximo à Rodovia 487, no km 283.

Região da Vila Nova, o corpo de Marcos Guerharte, mais conhecido como "Marcos Pardal", que estava desaparecido. 

Segundo familiares, a vítima foi jogada de cima de uma ponte, mas a Polícia não descartava nenhuma hipótese, ou seja: homicídio ou suicídio. 

A retirada do corpo foi feita pelo Defesa Civil (Bombeiros de Manoel Ribas), equipe composta pelo Sargento Márcio Rodrigues e agentes Boaski e Cordeiro, juntamente com equipes da Polícia Militar.

Criminalística e um investigador da Polícia Civil.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM