segunda-feira, 24 de junho de 2019

Polícia Militar prende suspeitos de furto de carne em igreja de Manoel Ribas


Em um trabalho conjunto realizado pela Polícia Militar de Manoel Ribas juntamente com as equipes da Rotam da 6ª Companhia Independente de Ivaiporã e as RPA de Arapuã, Jardim Alegre e Ivaiporã.

Foram detidos na tarde desta segunda-feira, dia 24 de junho, seis elementos suspeitos.

E apreendeu um menor de idade, que podem ter envolvimento com o furto de 450 quilos de carne que seriam utilizado na festa de uma comunidade rural no município de Manoel Ribas. 

Os elementos foram detidos em Arapuã e também no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. 

A Polícia Militar ainda realiza no início da noite dessa segunda-feira, dia 24 de junho, dirigências para encontrar outros elementos suspeitos de envolvimento nesses crimes. 

Na casa dos suspeitos foram localizados carnes, refrigerantes, produtos agropecuários, além de uma faca e uma espingarda. 

A Polícia Militar também encontrou dinheiro, cuja suspeita é que já seja proveniente da venda da carne para terceiros Segundo as primeiras informações.

Os policiais militares de Manoel Ribas, seguiram a pista de um veículo Del Rey de cor azul, que foi visto nas imediações da comunidade de Pinhalzinho, na noite do furto. 

O veículo foi localizado em Arapuã e a partir daí, começaram a apuração das informações que chegaram nos suspeitos do terem praticado o furto.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Jornal Paraná Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM