quinta-feira, 6 de junho de 2019

PITANGA: RAPAZ QUE SALVOU AS CRIANÇAS EM INCÊNDIO DE CASA PRECISA DE AJUDA

Familiares e amigos de Antonio Cândido, o  rapaz que em um ato heroico salvou as crianças no incêndio em residencia na semana passada aqui em Pitanga estão realizando uma mobilização para ajudar ele e sua família.

Segundo o que nos foi repassado por familiares, Toninho na madrugada desta quarta-feira (05) foi encaminhado para Curitiba, para que sejam intensificados os tratamentos pois as queimaduras foram muito grandes, nas duas mãos.

Toninho que estava desempregado, fazia alguns bicos para poder ajudar no sustento da família, agora diante da situação ficará bem complicado,  por não estar registrado ele  não tem ajuda do INSS.

Toninho  precisará de muito tempo para que se recupere, totalmente, e segundo o que nos foi repassado no presente momento ele não consegue realizar tarefas simples como comer, tomar banho, etc. A esposa do mesmo que está auxiliando em tudo isso, e durante o tempo de seu tratamento precisará de ajuda.

Diante disso, a família precisa de ajuda da população, pois alem de não poder trabalhar, ainda Toninho precisará gastar com remédios.

Por isso toda ajuda  é bem vinda, você que está lendo esta matéria e tocou seu coração, ajude com o minimo que puder, e com certeza para eles fará toda a diferença, você pode realizar depósito ou transferência na em conta bancária da Caixa Ag: 0389 - Operação 013- Conta: 800893-9 em nome de Antonio Cândido, ou qual outra forma de ajudar, com certeza Deus te dará a recompensa.

Ou talvez você não tenha tempo de se dirigir ate um banco, acha melhor entregar em mãos entre em contato com nossa equipe de jornalismo nos telefones:(43) 9 9677-1151, (42)9 9931-7475 e (42) 9 9853-5095 que passaremos o contato dos familiares.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM