segunda-feira, 10 de junho de 2019

PITANGA: EMBRIAGADO HOMEM AGRIDE OS FILHOS E MACHUCA A SOGRA QUANDO A MESMA TENTA DEFENDER OS MESMOS


Eram 18:30 do dia  09 de junho de 2019 quando a Policia Militar de Pitanga recebeu uma  solicitação via 190 a qual dava conta de que no Conjunto Guaraúna, estava acontecendo uma situação de lesão corporal.

No local, a solicitante uma senhora de 51 anos, relatou que seu genro passou o dia ingerindo bebida alcoólica e ficou bastante agressivo, sendo que tentou bater nos seus filhos, os quais um tem 15 dias e o outro dois anos de idade, segundo a solicitante ela e outras duas testemunhas que também estavam na residência tentaram impedir que homem agredisse os menores, momento em que  o autor pegou duas facas e uma barra de ferro e investiu contra a solicitante, dizendo que iria matá-la, sendo que, a mesma ficou com varias lesões no braço na cabeça, e no cotovelo em consequência dos golpes que levou.

Diante do fato, as testemunhas interviram e tiveram que segurar o autor até a chegada da equipe, sendo que  um dos envolvidos apresentava um hematoma no ombro que segundo ele foram feitas pelo autor que estava com lesões no supercílio, escoriação no cotovelo e um corte no dedo da mão direita. 

As testemunhas relataram a equipe que presenciaram por varias vezes as agressões do autor contra seus dois filhos e que nesta data o mesmo cortou-se com a faca enquanto agredia a vítima. 

A equipe acionou o Conselho Tutelar os quais tiveram presentes no local da ocorrência e acompanharam todos os procedimentos na Delegacia. 

A vítima e o autor foram encaminhados de imediato ao hospital São Vicente de Paulo para receber atendimento médico e realizar os laudos de lesão corporal, sendo que logo após, foram encaminhados: autor, vítima testemunhas e os objetos utilizados pelo autor até a 45º DRP para os demais procedimentos cabíveis. 

Foi necessário uso de algemas conforme decreto 8858/16 devido à agressividade do autor.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM