quinta-feira, 6 de junho de 2019

PITANGA: DUAS RESIDENCIAS FORAM ARROMBADAS NO DIA DE ONTEM

No dia 05/06/2019, a Policia Militar de Pitanga recebeu uma solicitação via 190, na qual uma senhora relatou que a casa de seu avô havia sido alvo de furto.

Segundo a solicitante, na manhã do dia de ontem eles tinham ido para Guarapuava, retornando apenas na parte da tarde, e quando chegaram em casa e notaram que a janela dos fundos estava quebrada, momento em que a vizinha relatou ter visto três elementos saindo com objetos de dentro.

Caso 02:

Eram 17 horas do dia de ontem (05), quando a Polícia Militar de Pitanga recebeu uma solicitação na qual dava conta de que no exato momento indivíduos estavam arrombando uma residencia.


Diante do fato a equipe se deslocou ate a localidade de Arroio Grande, onde no local um senhor relatou que pessoas haviam adentrado em sua residencia, e que ao perceber sua presença empreenderam fuga em uma automóvel GM Vectra Sedan ELEGANCE de cor cinza, levando um botijão de gás de sua residencia.

Em ambos os casos, a PM realizou patrulhamentos nas imediações porem sem lograr êxito,os solicitantes foram orientados quanto aos procedimentos

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM