quinta-feira, 13 de junho de 2019

PALMITAL: INDIVIDUOS FORAM ABORDADOS NO MOMENTO EM QUE TINHAM ABATIDO AVES SILVESTRES


Eram 17h35m do dia de ontem, quando a equipe de Policia Militar de Palmital foi informada de que havia duas pessoas portando uma arma, na estrada que dá acesso ao Palmitalzinho.

Então atendendo a solicitação, a PM se deslocou até o local, onde foi visualizado os suspeitos, os quais foram então, abordados e identificados: um menor  de 17 anos e outro rapaz de 28 anos, estes que estavam com uma espingarda de pressão 5.5 da Marca Hatsan Airtact, e ainda uma caixinha de chumbinhos com mesmo número, foi também localizado com os abordados duas aves já despenadas os quais disseram terem abatido minutos antes.

Foi ainda identificado como testemunha um taxista que estava estacionado próximo e pronto para retornar com os abordados para área central, sendo que os conduzidos confirmaram que haviam ido de táxi ao local e estariam prontos pra voltar com o táxi. 

Os objetos, a espingarda com os chumbinhos e os animais abatidos, foram apreendidos e os abordados conduzidos a 44ª Delegacia de Palmital para as demais providências.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM