domingo, 23 de junho de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga 22/06/2019


PITANGA - Tráfico: Na data de 22 de junho de 2019 por volta das 09h10min após receber uma denúncia anônima via 190 (COPOM).

Onde dava-se conta que uma pessoa de 17 anos, estaria guardando certa quantia de droga (MACONHA) em sua residência, e que alguém iria buscar de bicicleta a referida droga na casa. 

Diante aos fatos foi deslocado até o citado endereço, mãe de adolescente, a mesma autorizou a equipe a realizar uma busca domiciliar em sua residência.

Sendo que no momento da franqueada da equipe no local, foi visualizado que a adolescente estaria tentando dispensar um invólucro plástico no vaso do banheiro.

Sendo detida antes que à fizesse, sendo que nesse invólucro continha certa quantidade de substancia análoga a maconha, indagada a mesma se havia mais quantidade do produto, ela informou que não.

E que somente seria do seu uso pessoal, porém, em revista ao seu quarto, foi localizado mais alguns invólucros da droga em seu guarda roupas e em sua mochila, onde após pesado totalizou a quantia de 90 (noventa) gramas de substancia análoga a maconha.

Em ato continuo foi abordado outra pessoa de, 16 anos, qual estaria transitando de bicicleta em atitude suspeita próximo a casa, com as mesmas características repassadas via denuncia 190. 

Diante dos fatos a adolescente, qual foi acompanhada por sua mãe, juntamente com a pessoa de bicicleta encaminhados até a 45° DRP de Pitanga.

Para realização dos demais procedimentos cabíveis. 

Foi acionada a equipe do conselho tutelar para acompanhar.

PITANGA - ABORDAGEM DE SUSPEITOS: Deslocado ao endereço supracitado onde várias ligações davam conta de que no local estaria ocorrendo uma festa onde teriam várias pessoas no local e que estaria ocorrendo uma rixa. 

Com a chegada da equipe, várias pessoas correram em direção a um matagal nas proximidades e outras se evadiram do local em veículos. 

Apresentou-se como organizadora da festa uma criança de, 13 anos de idade, a qual no momento da abordagem estava bastante agressiva. 

Junto com ela estava a adolescente de 16 anos de idade e mais uma menor de 16 anos de idade. 

Orientado os participantes do evento e entregue os adolescentes aos cuidados do conselho tutelar haja vista que nenhum deles estava acompanhado de seus responsáveis.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM