quarta-feira, 26 de junho de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Manoel Ribas


PITANGA – ESTELIONATO: No dia 25 jun. 19, às 19h50min, compareceu a sede da 3ª CIA, o solicitante, 61 anos o qual relatou que mora em outro Estado e que veio a cidade para realizar negócio de compra de milho. 

Relatou que realizou o negócio com um masculino que se identificou como funcionário de uma corretora de fazendeiros e faria a mediação da compra. 

O comprador deveria depositar os valores na conta deste corretor, para assim liberar as cargas do referido milho. 

Diante disso realizado o depósito referente a uma carga de milho no dia 24 de junho de 2019 que foi repassado para a gerência da fazenda que estava vendendo o produto e com isso foi liberado uma carga. 

Em seguida no dia de 25 de junho de 2019 o solicitante realizou o segundo depósito, porém dessa vez o valor não foi repassado para a fazenda e a carga não foi liberada.

Com isso o solicitante tentou entrar em contato com aquele corretor que seria responsável pelo pagamento para a fazenda, não obtendo sucesso. 

MANOEL RIBAS – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO-USO PERMITIDO: No dia 25 de junho de 2019, às 18h50min, a equipe ROTAM realizou uma abordagem no bar, situado na localidade Barreirinho às margens da rodovia PR 466.

Em busca no local foi encontrado uma espingarda calibre 36, sem marca e numeração aparente, capacidade para um disparo, a qual estava no momento municiada com um cartucho, localizado também mais quatro cartuchos intactos calibre 36, marca cbc. 

O responsável pelo bar, 39 anos foi indagado sobre a arma o qual relatou a equipe que a espingarda foi deixada para uso pelo seu patrão. 

Ato contínuo foi deslocado até a residência deste e localizado um revólver cal. 38 sem registro e cinco munições intactas. 

Diante dos fatos, as armas, munições e os autores foram encaminhados até a delegacia de Manoel Ribas para demais procedimentos. 

Da Redação/Maria Farias

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM