domingo, 23 de junho de 2019

Ocorrências policiais em Manoel Ribas 22/06/2019


MANOEL RIBAS - FURTO SIMPLES: No dia 22 de junho de 2019 a equipe recebeu ligação De um Sr. de 64 anos, o qual informou que havia ocorrido um furto de aproximadamente 450 kg de carne bovina e um micro-ondas de marca cônsul, cor branca, do salão da igreja do pinhalzinho. 

A equipe deslocou até a referida localidade, onde obteve informações de populares e imagens das câmeras de segurança de uma fazenda nas proximidades do local, onde por volta de 01H46Min.

Gravou um veículo Del Rey de cor azul condizente com as características repassadas pelos moradores, sendo que foi efetuado patrulhamento em diversas localidades como Romeopolis, alto lajeado, e patrimônio do Nilo.

As quais pertencem a 6ª CIA Independente de Ivaiporã, sendo avisado ao copom da unidade o deslocamento para diligencias, e realizado patrulhamento nas localidades Pinhalzinho e Agua Fria, 

pertencentes ao município de Manoel Ribas, porém, sem êxito em localizar os itens furtados.

MANOEL RIBAS - DANO: No dia 22 de junho de 2019 a equipe recebeu ligação da uma pessoa qual informou sobre uma briga generalizada que estaria ocorrendo na lanchonete "House Beer". 

Com a equipe no local foi entrado em contato com a proprietária do estabelecimento, e relatou a equipe que ocorreu uma briga envolvendo aproximadamente 6 pessoas.

Os quais quebraram durante a briga 9 cadeiras e 3 porta-guardanapos, e após o fato se evadiram do local. 

A equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar os autores do dano, porém, sem êxito. 

Foi orientado a vítima quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM