sexta-feira, 7 de junho de 2019

Ocorrências da Policia Militar de Pitanga


AMEAÇA/ ESTUPRO DE VULNERÁVEL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Na data de 06 junho de 2019, por volta das 20h30min, Conjunto Santa Maria, uma situação de estupro de vulnerável. 

Onde a solicitante, 35 anos informou que a vizinha, 12 anos relatou por meio de mensagens de texto enviadas para o filho da solicitante, 14 anos que havia sido abusada sexualmente pelo seu primo, 31 anos.

Sendo que autor, foi até a residência da solicitante e o ameaçou o adolescente de morte. 

Na residência ao lado foi entrado em contato com a vítima e sua genitora as quais confirmaram os fatos e relataram que os abusos vêm ocorrendo há certo tempo.

E que o autor convive na mesma residência relatando que não denunciava por temer o autor.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado todas as partes a 45º DRP para os demais procedimentos.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou os procedimentos na residência e na Delegacia.

AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMESTICA: Na data de 06/06/2019, por volta das 16h20min, por solicitação da Delegacia da Policia Civil de Pitanga.

A equipe policial deslocou até a Rua Guairacá, Vila Santa Izabel, onde o autor, 34 anos, havia ameaçado a sua convivente, 43 anos, a vítima, a qual estava na Delegacia de Polícia Civil pedindo ajuda.

Foi encontrado o autor na residência, sendo dada voz de abordagem, sendo encaminhado até a 45 DRP para os procedimentos legais.

AMEAÇA/ DANO/ DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA/ VIAS DE FATO: Na data de 06/06/2019 as 18h50min, na Avenida Presidente Getúlio Vargas Centro, o autor, 25 anos estaria descumprindo a medida protetiva que sua ex-convivente, 32 anos tem contra o mesmo e que ambas as partes estariam em frente ao hospital municipal.

Logrado êxito em abordar ambos, os quais estavam bastante alterados no local proferindo xingamentos mútuos.

As partes foram encaminhadas a 45ª DRP de Pitanga para demais providências legais.

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOALNo dia 06 de junho de 2019, ás 09h50min durante patrulhamento pelo Bairro Santa Izabel nas proximidades do Estádio Alto da Colina.

Foi abordado dois indivíduos em atitude suspeita no lado do muro do estádio, sendo que em revista pessoal no bolso do jovem, 19 anos foi localizado em seu bolso substancia análoga a maconha totalizando uma grama, sendo identificado o outro indivíduo o adolescente, 16 anos.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a 3ªcia para lavratura do termo circunstanciado.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM