segunda-feira, 3 de junho de 2019

MANOEL RIBAS: MULHER SOFRE AMEAÇA E AGRESSÃO PELO SEU ESPOSO

No dia de ontem 02 de junho, ás 21:00a a equipe de Policia Militar recebeu uma solicitação onde a pessoa relatou que a esposa de seu funcionário, uma mulher de 20 anos, havia se dirigido até a sua casa para pedir socorro relatando que seu marido um rapaz de 28 anos, havia feito ameaças contra e mesma.

Diante disso, a vitima e solicitante retornaram até a residência da mesma, a fim de retirar roupas e fraldas para o bebê do casal.

No local, o autor encontrava-se em visível estado de embriaguez, o qual veio a agredir a vítima segurando ela pelo pescoço dizendo que iria matá-la e falava palavras de baixo calão. 

Perante a situação, o solicitante interviu segurando o autor, vindo a jogá-lo para fora da casa momento em que este resvalou no piso molhado e caiu de cabeça sendo que resultou em um corte na sobrancelha direita. 

Então a equipe se deslocou até o local juntamente com o SAMU, onde foi constatado o fato e dado atendimento ao autor que precisou levar alguns pontos, e em seguida foi deslocado o mesmo para  a Policia Civil de Manoel Ribas para serem feitos os procedimentos cabíveis ao fato.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Informou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM