segunda-feira, 3 de junho de 2019

Dois homicídios são registados em Palmital no Fim de semana

Adelson dos Santos 30 anos, foi morto no Rio da Casa.
Por volta das 09h20min. a equipe recebeu solicitação via 190, dando conta de que uma pessoa de  havia efetuado múltiplos disparos de revólver em uma pessoa no Rio da Casa e havia se evadido do local com uma motocicleta de cor vermelha. 

Foi colhidas informações sobre as características do autor, acionado a ambulância do pronto socorro de Palmital e iniciadas diligências no intuito de localizar o autor. 

Logrando êxito em localizá-lo na saída da estrada rural do Rio da Casa, e que o mesmo não acatou a ordem de parada, tentando se evadir da equipe por alguns minutos, sendo que o mesmo veio a cair de sua motocicleta na saída para Pitanga, próximo ao Lava-Car do marinho, sendo então contido pela equipe. Com o mesmo foi localizada a arma utilizada no crime sendo um revólver Calibre .38 ESPECIAL marca TAURUS  com 4 munições intactas, e no bolso do mesmo haviam mais 5 estojos deflagrados do mesmo calibre. 

O mesmo confessou ter atirado em Adelson. A equipe conduziu o autor juntamente com a arma utilizada e a motocicleta até a delegacia de polícia civil de Palmital. 

Foi deslocado ao local, e identificado a vítima, o qual foi atendido pela enfermeira, mas quando a equipe de saúde chegou a vítima já se encontrava em óbito com diversos disparos, sendo um deles na região da nuca. 

OUTRO HOMICÍDIO
Na madrugada de Domingo, o jovem Paulo de 21 anos, foi morto com golpes de pedras em Palmital.

Segundo a PM, a informação dava conta de que um rapaz estava sendo apedrejado por outros três elementos na Vila Verde. 

Ao chegar no local indicado a equipe policial encontrou o corpo caído, chamou o Pronto Socorro, porém, a vítima tinha vários ferimentos na cabeça e não resistiu. 

Ninguém foi preso até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ouça a Impactus FM